Você & Deus

 

 

O Perdão ...

 

 Perdão ...
 " Quer ser feliz por um dia...Vingue !
      Quer ser feliz a vida toda... PERDOE ..♥

   Ficamos chateadas quando alguém nos fere com palavras, ou até mesmo com atitudes .
 Certas atitudes nos deixam "pra baixo" muitas vezes atitudes praticadas de propósito, ou até mesmo sem querer.
    Independente de qualquer coisa, não devemos guardar "raiva, rancor.." devemos sempre perdoar , devemos seguir a Jesus, devemos ter ele como exemplo , até porque princesas do Senhor não só perdoam , como também , pedem perdão.
   Você pode estar com "mágoa" de alguém , por algo que ela fez contra você, e essa pessoa deve estar sentindo uma falta imensa de você, porém o orgulho atrapalha . Devemos fazer a diferença, estamos aqui,para mostrarmos que somos totalmente o oposto do mundo. Então, se você está neste momento com mágoa de alguém, pratique a lei do perdão,além de fazer a coisa certa, te deixará com a consciência tranquila. E obviamente, não só temos que perdoar, como também pedir perdão. Somos humanos, todos nós erramos, por isso devemos perdoar, e pensar que também erramos. Pratique a lei do perdão, e peça perdão ! Jesus se orgulhará disso.

    Quando alguém te fere com palavras, que machucam o coração...As lágrimas nos olhos ,molham o teu rosto, e é tanto sofrimento ... O que você deve fazer ?! Erga a tua voz, e clame ao senhor, e ele ouvirá o teu Clamor. "


Tu és bondoso e perdoador, Senhor,
rico em graça
para com todos os que te invocam.

Deus Abençoe .. ♥ 

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©